Background
A 41ª Edição do Festival Internacional de Inverno Campos do Jordão

Nesse ano o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, terá o dobro de concertos e terá também apresentações no SESC Vila Mariana e na Sala São Paulo  na cidade de São Paulo. O tema do Festival em 2010 será "A música e seus diálogos", onde orquestras e solistas de prestígio internacional abrem leque da música clássica para o público e jovens músicos de diversos países.

As principais atrações ainda acontecerão em Campos do Jordão. Os espaços serão o Auditório Claudio Santoro, o Palácio Boa Vista (capela), Praça do Capivari e as igrejas São Benedito, Santa Terezinha e Nossa Senhora da Saúde. 

O Festival também ganha mais uma semana, com destaques de nível internacional em todos os 30 dias de programação.

Campos do Jordão é uma cidade para se visitar o ano todo, o frio é o grande atrativo, e é na temporada de inverno que a cidade recebe o maior número de visitantes.

O principal acesso para Campos do Jordão é a SP-123, que inicia no entroncamento da Rodovia Carvalho Pinto / Ayrton Senna, na altura do km 118 da Rodovia Presidente Dutra

A rede hoteleira de Campos do Jordão é considerada uma das melhores e mais completas do país. As opções vão desde as mais simples e acolhedoras pousadas até os hotéis mais luxuosos de padrão internacional.

 

Reportagens: Sônia Azúa

Jornalismo e direção: Antonio Dantas